De volta aos posts da nossa melhor musica e com um grande pedido de desculpas pela ausência das ultimas semanas que se prendeu a motivos profissionais (é sempre uma boa desculpa, LOL) nesta edição surge algo diferente da onda indie , mas que por outro lado é algo de inesperado nestes tempos decibélicos.
""Se António fundia Braga e Nova Iorque, Samuel atravessa Dylan e Paião, Vitorino e Waits. Se Variações soube pôr mundo no Minho, Úria põe este mundo no outro, e o outro neste, e tudo em breves canções orelhudas"" in Flor Caveira..
Numa mistura de folk à la Zeca Afonso e avantgard à la António Variações, surge vindo do norte um novo trovador de nome Samuel Úria. Com a participação entre outros de Celina da Piedade (do Rodrigo Leão Assemble) no acordeão, aqui fica o tema mais conhecido do álbum "Nem lhe tocava"...
Teimoso (track #5)
Bom Fim de Semana
(post dedicado ao meu amigo RiKarDi)
2 comentários:
Bem!!! Um regresso em grande, Parabens por esta escolha, deve ter sido sido difícil escolher no meio de tanta qualidade.
O samuel é aquilo a que eu chamo uma estrela da musica tem um estilo próprio e nota-se que ele sabe o que faz. É muito bom mesmo.
Sempre em cima Rik.
Um grande abraço (de um "dos Metralhas)
Enviar um comentário