Olá! Bem-vindo ao bandAsOnoraS.
Para algo que deseje saber.
Não hesite em contactar ou deixe um comentário.

bandAsonOrAs #16

| |
|








Diz-me, Tu aí que tanto podes ser a Maria como o Leo, tens de saber que a Zona Limite é viver neste Circo de Feras sob a Chuva Dissolvente, para acreditares que mesmo nesta Vida Malvada e neste País Sem Eira Nem Beira  por vezes há Qualquer Coisa.
E é preciso Alta Rotação dado que nem sempre é 1º de Agosto nem Fim-de-Semana para dar um Mergulho no mar.
Por isso o Medo, do Dia de S. Receber, faz com que o Homem do Leme pense em embarcar nos Barcos Gregos -- Para Sempre -- e gritar alto Á Minha Maneira.
Seja na Minha Casinha, nos Contentores ou nas Torres da Cinciberlândia, neste Jogo do Empurra, neste Toca e Foge ouve-se sempre dizer: Não Sou o Único.
E num Desejo numa Teimosia hoje Enquanto a Noite Cai tu pedes-me: -- Conta-me Histórias !!









E com isto está dado o mote para o que vai ser o concerto de encerramento da digressão "30 Anos à minha maneira".
É desde já o maior evento realizado até hoje em Portugal por uma banda portuguesa, para o qual vieram da Bélgica 10 camiões com material ao que se juntam 20 camiões mais em Portugal.
Para dar uma pequena ideia vai haver 1 000 000 de Watts de luz e um palco "à lá" Rolling Stones.
Concerto comemorativo de 30 anos de carreira ao qual só posso despedir-me utilizando o 1º nome da banda.
Então para vocês X&P muitos "Beijinhos & Parabéns"

E uma vontade de rir,

nasce do fundo do ser


E uma vontade de ir,


correr o mundo e partir


a vida sempre a perder…





“Homem do Leme”


In Cerco, 1985


P.G.R.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

bandAsonOraS anteriores

Os Fieís

 
//colocar aqui o efeito flocos de neve