Olá! Bem-vindo ao bandAsOnoraS.
Para algo que deseje saber.
Não hesite em contactar ou deixe um comentário.

bandAsonOrAs #29

| |
|








Na entrada da nova década o estado de consciencialização global precisa mudar, o planeta Terra precisa urgentemente que cuidemos dele.
Teremos que estar mais cientes do abuso que fazemos dos recursos naturais, do ar que respiramos (ou poluímos), da água que desperdiçamos, do lixo que produzimos sem reciclar.
Com este capitulo encerramos o ano 2009, com apelo ao natural, ao orgânico, ao místico, às origens. e nada mais oportuno para se encarregar da "viagem" para os anos 10 do que  "Olive Tree Dance" trio composto por:  Renato Oliveira - Didgeridoo, Pedro Vasconcelos - Bateria e Tito Silva - Percussão.



Bezouro


Bom Ano de 2010

2 comentários:

Rikardi disse...

Boas Gygas ! como já reparas-te tenho andado ausente isto não anda muito bom! Mas a vida continua. Agora este blog está complicado para comentar as musicas são todas boas que é dificil comentar sem ser repetitivo só te posso dizer para continuares que a malta agradece, *****.
E queria fazer-te uma sugestão não sei se conheces Samuel Úria depois diz qualauer coisa.
E desculpa a ausencia eu sei que tens alguma consideração pelo pessoal que costuma cumentar aqui.

Sylvie disse...

Olá!
Conforme o Rikardi disse acima, está cada vez mais difícil deixar comentários sem ser repetitivo (e eu concordo) porque as músicas são sempre novidades "quentes e boas" (como as castanhas)! :P
Podemos não gostar com a mesma intensidade de todas as bandas e/ou estilos mas todas elas são novidades, portuguesas, e interessantes! fazem-me sentir mais patriota, com mais orgulho na nossa progressão musical! É excelente a divulgação do que é nacional (e bom! ;)).
Aproveito para desejar um bom ano ao BandAsonOrAs e aos seus ouvintes/leitores!

Enviar um comentário

 

bandAsonOraS anteriores

Os Fieís

 
//colocar aqui o efeito flocos de neve