Olá! Bem-vindo ao bandAsOnoraS.
Para algo que deseje saber.
Não hesite em contactar ou deixe um comentário.

bandAsonOrAs #30

| |
|

De volta aos posts da nossa melhor musica e com um grande pedido de desculpas pela ausência das ultimas semanas que se prendeu a motivos profissionais (é sempre uma boa desculpa, LOL) nesta edição surge algo diferente da onda indie , mas que por outro lado é algo de inesperado nestes tempos decibélicos.
""Se António fundia Braga e Nova Iorque, Samuel atravessa Dylan e Paião, Vitorino e Waits. Se Variações soube pôr mundo no Minho, Úria põe este mundo no outro, e o outro neste, e tudo em breves canções orelhudas"" in Flor Caveira..
Numa mistura de folk à la Zeca Afonso e avantgard à la António Variações, surge vindo do norte  um novo trovador de nome Samuel Úria. Com a participação entre outros de Celina da Piedade (do Rodrigo Leão Assemble) no acordeão, aqui fica o tema mais conhecido do álbum "Nem lhe tocava"...



Teimoso (track #5)



Bom Fim de Semana
(post dedicado ao meu amigo RiKarDi)

2 comentários:

Rikardi disse...

Bem!!! Um regresso em grande, Parabens por esta escolha, deve ter sido sido difícil escolher no meio de tanta qualidade.
O samuel é aquilo a que eu chamo uma estrela da musica tem um estilo próprio e nota-se que ele sabe o que faz. É muito bom mesmo.

PGR disse...

Sempre em cima Rik.
Um grande abraço (de um "dos Metralhas)

Enviar um comentário

 

bandAsonOraS anteriores

Os Fieís

 
//colocar aqui o efeito flocos de neve